Deloitte mostra resultado da pesquisa “Respostas à crise da Covid-19” em webinar
A Deloitte, consultoria associada da Aberje, dá prosseguimento às iniciativas de seu “Plano de 100 dias”, elaborado para apoiar as empresas que atuam no Brasil no enfrentamento dos impactos trazidos pela Covid-19, com a realização de webinares diários com especialistas e convidados internacionais e do mercado.
Esta, que é a segunda fase do projeto, traz uma diversificada grade temática, que aborda impactos e tendências em setores econômicos, gestão empresarial e carreira. Serão apresentados e discutidos, em três webinares dos seis da programação, os resultados da pesquisa inédita “Respostas à crise da Covid-19”, conduzida pela Deloitte com 662 organizações de todo o Brasil. Em horários variados, as inscrições para as atividades online têm vagas limitadas e são gratuitas.
Veja programação a seguir:
Segunda-feira, 1 de junho, 18h – Cases Setoriais: Ciência e Tecnologia no Combate à Covid-19, por Marcia Ogawa, sócia-líder da Indústria de Technology, Media & Telecom da Deloitte; Roberto Soboll, CEO do Instituto Eldorado; Paulo Alvim, secretário de Empreendedorismo e Inovação do MCTIC; e Marco Bego, diretor executivo do InRad e diretor de inovação do Inova HC
Terça-feira, 2 de junho, 18h – Especial Pesquisa “Repostas à Crise da Covid-19”. Lançamento oficial dos resultados do levantamento inédito da Deloitte, por Altair Rossato, CEO da Deloitte; Daniel Feffer, vice-presidente do Conselho de Administração da Suzano Papel e Celulose e presidente do Conselho Superior da ICC Brasil; e Ronaldo Fragoso, sócio-líder de respostas da Deloitte para a crise da Covid-19
Quarta-feira, 3 de junho, 18h – Cases Setoriais: Impactos da Covid-19 no Mercado de Seguros, por Neal Baumann, líder global do Setor de Seguros da Deloitte; e Rodrigo Mendes, líder do Setor de Seguros da Deloitte Brasil (Webinar a ser apresentado em inglês)
Quinta-feira, 4 de junho, 18h – Impactos Financeiros: Recorte dos resultados da pesquisa “Respostas à crise da Covid-19“ por Marcelo Bacci, diretor Executivo de Finanças e RI da Suzano Papel e Celulose; Valmir Passos, líder do setor de Industrial Products da Deloitte Brasil; e Caroline Yokomizo, sócia de Consultoria e membro do Comitê de Respostas de Negócios da Deloitte à Covid-19
Sexta-feira, 5 de junho, 10h – Carreiras na Era 4.0: O Algoritmo Humano – Por que se manter relevante em um mundo cada vez mais orientado pela tecnologia e pelo distanciamento social? por Carla Tieppo, neurocientista e faculty na SingularityU Brazil; Grazi Mendes Rangel, head of People da ThoughtWorks; e Ana Carnaúba, gerente sênior da D-Influencers Mercado da Deloitte
Sexta-feira, 5 de junho, 17h – Gestão de pessoas: Recorte dos resultados da pesquisa “Respostas à crise da Covid-19”, por Luiz Fernando Rezende Gomes, sócio da Consultoria Tributária da Deloitte e membro do Comitê de Respostas de Negócios da organização à Covid-19, na condução de painel de debate com a participação de outros membros do Comitê
Para inscrever-se, é só acessar https://eventos.lp.deloittecomunicacao.com.br/covid19-100dias . As vagas são limitadas. Para ver mais conteúdos no tema, vá ao link https://www2.deloitte.com/respostascovid19 .
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país