Méqui agora também no TikTok
O Méqui agora é sinônimo de bons momentos também no TikTok. A rede social que conquistou o público com vídeos bem humorados e dublagens dos mais diferentes estilos, agora passa a ter um perfil oficial da marca. O McDonald’s é associado da Aberje no Brasil.
Seguindo o @mequi_br será possível descobrir conteúdos divertidos e participar de desafios. A gestão do perfil será feita em conjunto com a DPZ&T.
Em sua primeira postagem, a marca convida os usuários a apontarem suas preferências na hora de matar a #FomeDeMc. O vídeo foi pensado para o formato dueto, em que os usuários compartilham o vídeo do perfil enquanto interagem com o conteúdo. Alguns influenciadores entraram no desafio #mequichallenge. Entre eles, os perfis @vincynite, @caiosimmoes e @julianamunizl. “O Méqui está sempre atento aos movimentos da sociedade e a novas formas de se comunicar e se manter próximo dos consumidores, por isso, ser a primeira rede de alimentação no Brasil a criar um perfil no TikTok foi uma decisão natural para nós. Ampliando nossos meios de conexão com o público, queremos mostrar que mesmo longe, é possível estarmos juntos nessa época de distanciamento social”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa