Bepantol® lança campanha para que as pessoas se conectem ao que realmente importa
Bepantol®, marca de produtos hidratantes da Bayer – empresa associada da Aberje, lança campanha que promove a importância do autocuidado e da conexão entre as pessoas para uma boa saúde emocional durante o período de isolamento social. Com o tema “Conecte-se com o que realmente importa”, a marca discute o quanto estamos ligados a telas e eletrônicos e reforça a importância de estarmos ligados ao nosso próprio bem-estar e das pessoas que amamos.
A campanha digital, lançada com um vídeo manifesto, traz ainda dicas sobre cuidados com a pele, que devem ser vistos como um momento de conexão com o próprio corpo e que trazem benefícios que vão muito além da hidratação. As peças também abordam os cuidados com os bebês e a importância dessa conexão entre os pais e os pequenos.
“Neste período de distanciamento social nós percebemos que as pessoas estão trabalhando mais tempo, conectadas a tecnologia para reduzir a distância do trabalho, da família e dos amigos. Com esta campanha nós sugerimos que cada um tenha um tempo para se conectar com o que realmente importa, isto é, com você mesmo por meio do autocuidado e com as pessoas que estão na sua casa”, explica Cristina Hegg, gerente da categoria de dermatológicos.
A campanha será divulgada em todo o Brasil, por meio das redes sociais da marca.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional