Presidente da FCA fala sobre setor automobilístico e pós-crise no Mundo Corporativo da CBN
Como medir o impacto que as crises sanitária, econômica e humanitária vão deixar quando a pandemia acabar? Todos querem saber como será o cenário pós-crise, como as empresas vão conduzir seus negócios no ‘novo normal’? Antonio Filosa, presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina, comenta no programa Mundo Corporativo, de Milton Jung, da CBN.
No podcast, Filosa analisa o momento atual do setor automobilístico à mercê de uma economia contraída e expõe sua percepção sob o ponto de vista de um companhia de abrangência global. Em sua visão, as empresas devem planejar a retomada investindo em dispositivos e processos de excelência para a segurança do negócio e das pessoas e entender a nova normalidade de mercado à frente.
Ouça:
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país