Presidente da FCA fala sobre setor automobilístico e pós-crise no Mundo Corporativo da CBN
Como medir o impacto que as crises sanitária, econômica e humanitária vão deixar quando a pandemia acabar? Todos querem saber como será o cenário pós-crise, como as empresas vão conduzir seus negócios no ‘novo normal’? Antonio Filosa, presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina, comenta no programa Mundo Corporativo, de Milton Jung, da CBN.
No podcast, Filosa analisa o momento atual do setor automobilístico à mercê de uma economia contraída e expõe sua percepção sob o ponto de vista de um companhia de abrangência global. Em sua visão, as empresas devem planejar a retomada investindo em dispositivos e processos de excelência para a segurança do negócio e das pessoas e entender a nova normalidade de mercado à frente.
Ouça:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires