Trama Comunicação produz guias para auxiliar empresas
A Trama Comunicação está produzindo vários guias para seus clientes, a fim de prestar consultoria nestes tempos de pandemia. Primeiro, tem um e-book com o passo a passo para a construção de um Plano de Comunicação visando cada fase da crise. E como bônus ainda insights para lidar com os piores inimigos das organizações em meio a uma pandemia global: a desinformação e a falta de alinhamento entre o discurso e a prática.
Acesse o PDF aqui
Outra publicação da Trama foi “O que a pandemia ensina à Comunicação Interna”. Em cenários de crise, sobretudo quando estes atingem o principal ativo de uma marca, as pessoas, antecipar riscos, mapeá-los, mitigá-los e comunicar com assertividade é mesmo uma questão de sobrevivência. Neste e-book, a ideia é orientar sobre como atuar em cenários de riscos e crises, transformando a Comunicação Interna numa aliada para contribuir com o bem-estar dos colaboradores.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov