Grupo FSB publica o e-book sobre o Futuro da Comunicação Pós-COVID-19
Grupo FSB acaba de publicar o e-book “O Futuro da Comunicação Pós-COVID-19: ressignificar ou ser ressignificado, eis a questão”. O conteúdo retrata o que as marcas fizeram, traz uma curadoria de tendências e estudos, fala sobre o futuro da comunicação e direciona insights que as marcas devem ficar de olho.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática