Quadro Solidariedade do Jornal Nacional traz ações de associados da Aberje
O quadro Solidariedade S/A do Jornal Nacional, voltado a reconhecer e divulgar iniciativas empresariais em torno da pandemia do coronavírus, trouxe mais associados da Aberje como pauta nas últimas edições. A Ipiranga, do Grupo Ultra, foi citada em uma das edições, tendo destinado R$ 20 milhões para iniciativas de combate à Covid-19. Assista aqui
Ipiranga
Outra edição mostra que a Gerdau investiu R$ 20 milhões no combate ao novo coronavírus e que o Grupo Boticário destinou R$ 5,7 milhões na batalha contra a pandemia. Assista aqui
Gerdau
Grupo Boticário
Destaques
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática