Fiat: colaboradores gravam mensagem de empatia e reforçam canais de atendimento online
Para mostrar que mesmo neste momento difícil a Fiat está sempre próxima dos clientes, a marca compartilhou um vídeo feito por seus funcionários para os consumidores, reforçando os canais online de atendimento e o cuidado com o público. A FCA é associada da Aberje no Brasil.
Feito em parceria com a agência Leo Burnett TM, o filme de 38 segundos entrou no ar no último domingo (19) nos canais oficiais da Fiat no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter. Gravado pelos próprios colaboradores direto de suas casas, o vídeo informa os diversos canais em que a equipe de plantão da Fiat pode ser encontrada: pelo WhatsApp (31 2123-6000), site e telefone (0800-707 1000).
Feito para aproximar, o filme foi desenvolvido de forma sensível e humaniza a relação da marca com o público ao captar trechos de pessoas de diferentes áreas direto de suas casas, sendo que alguns até apresentaram seus filhos pequenos na gravação.
O vídeo faz parte de um plano integrado de ações pensado para facilitar os contatos e abrange uma série de medidas elaboradas para garantir que a experiência com a Fiat continue leve, fluida e humana. Além de assegurar que as revisões programadas e a garantia de fábrica serão ampliadas, também contempla uma série de ferramentas que ajudarão na experiência de compra.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país