Makemake completa nove anos e lança a décima edição da Revista da Reputação
A Makemake, consultoria especializada em reputação corporativa, projetos de memória e treinamentos em reputação liderada por Tatiana Maia Lins, completou nove anos no dia 23 de abril de 2020. A empresa é associada da Aberje.
Fundada no Rio de Janeiro e atualmente com base em São Paulo e no Rio, a Makemake comemora este aniversário com mais uma edição da Revista da Reputação, lançada em 2016. A décima edição da Revista da Reputação traz, em meio à pandemia de Coronavírus, o tema “Reputação e Competitividade” como carro-chefe.
A matéria de capa, assinada por Tatiana, reflete sobre as mudanças ocorridas no gerenciamento de reputação em decorrência da pandemia. Todos os conteúdos são abertos e podem ser lidos no site www.revistadareputacao.com.br.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país