Pesquisa da IoIC mostra profissionais confiantes
Apesar dos desafios apresentados pela COVID-19, os profissionais que trabalham com Comunicação Interna estão confiantes de que seu trabalho nas últimas semanas aumentou sua presença e melhorou sua reputação, de acordo com os resultados da pesquisa da IoIC sobre o impacto na profissão da pandemia. Em inglês.
Veja infográfico e mais detalhes aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?