Aberje e TV Cultura realizam encontro virtual para discutir comunicação pública
No próximo dia 29, profissionais da esfera pública e privada e jornalistas debatem sobre ‘Comunicação Pública em Tempos de Coronavírus’
A Aberje e a TV Cultura realizam no dia 29 de abril, quarta-feira, às 15h, o encontro virtual ‘Comunicação Pública em Tempos de Coronavírus’, aberto a profissionais dos setores público e privado, além de jornalistas. A discussão será transmitida nas redes sociais das duas instituições.
Já estão confirmados entre os debatedores o diretor de Jornalismo da TV Cultura e que fará a abertura oficial do evento, Leão Serva; Hamilton dos Santos, diretor da Aberje; Paulo Nassar, Diretor-Presidente da Aberje e Professor titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP); Marcus Vinícius Sinval, secretário de Comunicação da Prefeitura de São Paulo; Gislaine Rossetti, presidente do Conselho Deliberativo da Aberje e Diretora de Relações Institucionais da LATAM Airlines Brasil; Sergio Fausto, superintendente da Fundação FHC; e Vinicius Mariano de Carvalho, Professor de Estudos Brasileiros no Brazil Institute da King’s College London
O acesso será pelo aplicativo Zoom, com capacidade para 100 pessoas, e inscrição prévia e gratuita no site da Aberje.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa