Jeep® lança vídeo em que mostra que é possível explorar novos caminhos mesmo dentro de casa
Um dos principais pilares da Jeep®, marca do grupo FCA – associado da Aberje, é a liberdade. Para mostrar que é possível viver o Espírito Jeep mesmo quando a situação obriga a seguir trilhas alternativas, a marca lançou um filme que evidencia como sempre há um novo jeito de explorar qualquer trilha. Parte do movimento #StayOffTheRoad, o vídeo – com participação de diversos tipos de amantes da marca – demonstra novas formas de explorar até mesmo os metros quadrados da própria casa. Até agora, já foram mais de um milhão de visualizações e milhares de curtidas no Instagram.
Criado de maneira colaborativa, a publicação de 30 segundos postada no Instagram se conecta com o público ao compartilhar como é possível explorar os 100 m² de casa brincando com o filho de carrinho, os 60 m² do apartamento criando quadros, os 75 m² da casa no sítio interagindo com o cachorro, os 20 m² da sala compondo música e os 10 m² do quarto curtindo os conteúdos na internet. Além disso, o filme recomenda que todos permaneçam juntos e se preparando, pois quando tudo isso passar, cada pessoa terá de volta 500 milhões de metros quadrados para explorar.
A ação, feita pelo Hub de conteúdo Jeep em parceria com a agência F.biz, também associada da Aberje, faz parte do movimento #StayOffTheRoad, que incentiva o público a se conectar com a sua natureza neste momento de mudança de comportamento pela pandemia de Covid-19. Com diversos conteúdos, o movimento mostra como objetos e tarefas do dia a dia também podem ser explorados de uma maneira diferente nesta fase em que o mundo se une para combater a doença.
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