Artigo de Eraldo Carneiro aborda desafio e oportunidade para as marcas
A crise profunda, ampla e sem precedentes gerada pelo contágio global do COVID-19 impõe novos e grandes desafios, mas oferece também oportunidades únicas para as marcas. Dentre os muitos desafios trazidos pela pandemia está o de desenvolver uma Comunicação Pública, em sua essência. Veja mais sobre este argumento de Eraldo Carneiro, Head em Gestão Estratégica de Reputação e Propósito da nossa associada In Press, no artigo “Pandemia: Desafio e Oportunidade para as Marcas” publicado no PropMark
Acesse o link aqui
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática