Artigo da McKinsey aborda práticas para lidar com novos estágios da crise
A McKinsey produziu o artigo “Getting ahead of the next stage of the coronavirus crisis”, em que aponta que a maioria das empresas estará muito vulnerável às consequências econômicas de medidas ampliadas de isolamento de funcionários e públicos. De acordo com o texto, existem duas etapas práticas que se pode seguir para ajudar uma empresa a ficar à frente.
Acesse o link aqui
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov