Meio&Mensagem estreia entrevistas ao vivo e diárias no YouTube
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/35843/meioemensagem-live-470x300.jpg)
O Meio & Mensagem, eleito “Midia do Ano – Canal Especializado” pelo Prêmio Aberje 2019, estreia nesta quinta-feira, 2, às 15h, o projeto Conectando o Mercado que consiste em entrevistas ao vivo e diárias com as principais lideranças da comunicação. O principal objetivo da plataforma é reunir o mercado de comunicação em um momento que a recomendação é estar separado. Diariamente, serão debatidos temas como liderança, inovação e o cenário para enfrentar a crise.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/04/meioemensagem-live-1024x576.jpg)
Quem estreia a série é João Branco, CMO do McDonald´s Brasil – empresa associada da Aberje, que fala sobre “Resiliência e liderança no cenário de crise”. De acordo com João Branco, o momento exige das marcas o foco no propósito e na humanização de suas atitudes e estratégias. “Precisamos olhar para aqueles que estão ao nosso redor com empatia, caso contrário não será possível exercitarmos nossas funções como equipes”, afirma.
Com frequência diária, de segunda à sexta, o projeto Conectando o Mercado trará perspectivas de outros líderes de marketing, dirigentes de agências, lideranças criativas e de inovação. Na sexta-feira, 3, Ricardo Dias, CMO da Ambev, fala sobre “Inovação e gestão em meio à incerteza”. “Esse momento nos convida a analisar qual é o nosso papel dentro da sociedade. É um momento de reflexão e autocrítica. E é também uma responsabilidade muito grande. Temos que dar luz a temas importantes socialmente e colocar em prática ideias que façam diferença no mundo”, afirma Dias.
O Conectando o Mercado será transmitido ao vivo, diariamente, a partir das 15h, nas plataformas de Meio & Mensagem no YouTube e no Facebook, com o apoio da Eletromidia Elemidia. Posteriormente, ficará disponível no YouTube de Meio & Mensagem.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires