Accor promove campanha solidária em meio ao combate do COVID-19
A operadora francesa de hotéis Accor, associada da Aberje no Brasil, acaba de anunciar o lançamento de uma ação solidária em meio ao combate do COVID-19. Desde o último dia 24 de março, hotéis da Accor na América do Sul estão acendendo corações em suas fachadas. A iniciativa é um sinal de luz e esperança para as comunidades locais, para os viajantes e para todo o mundo.
“Com o passar do tempo, hotéis tornaram-se locais de inspiração aos viajantes e às comunidades locais, e nós, como hoteleiros, sempre fomos apaixonados por receber nossos hóspedes. Agora, vamos mostrar a todos que somos, de verdade, profissionais que estão preocupados com o bem estar de todos no mundo inteiro”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing Accor América do Sul. “Diversos hotéis, de norte a sul do Brasil, na América do Sul e no mundo, já estão iluminando suas fachadas e vamos estender esse grande movimento com nossas marcas”, completa.
A ação vai até às 21h do dia 7 de abril, Dia Mundial da Saúde.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov