Kellogg publica conteúdo sobre princípios para liderar uma empresa durante a crise
Os desafios enfrentados pelas organizações, funcionários e comunidades são inéditos, as apostas são altas e a certeza não é encontrada. Sob tais circunstâncias surpreendentes, é natural que os líderes se sintam despreparados para liderar com habilidade, agilidade e honra. Assim inicia a matéria “Dois princípios para liderar a sua organização durante a crise do Covid-19” publicada, em inglês, pela Kellogg Northwestern.
Acesse o link aqui
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática