Global Alliance lança pesquisa sobre Comunicação
Companhia desenvolve novo projeto e pede participação da comunidade empresarial
A Global Alliance, confederação das principais associações e instituições de gerenciamento de comunicação e relações públicas do mundo, está desenvolvendo a pesquisa “PR and Communication Model” e solicita a participação dos membros de suas associadas.
A proposta principal do estudo é demonstrar o valor e o impacto positivo das comunicações e dos ativos intangíveis como reputação, comunicação, marca, relações públicas, assuntos públicos, inteligência social e governança corporativa.
Para avançar nesse estudo, a confederação incentiva o compartilhamento da pesquisa “PR and Communication Model” entre os membros das empresas associadas, para que possam responder, contribuindo assim para o atingimento de metas. A pesquisa estará disponível até o dia 30 de abril no link: http://gacomsmodel.mystrikingly.com/
Em colaboração ao Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership, a Global Alliance para RP e Gerenciamento de Comunicação vem desenvolvendo um centro de pesquisa, conhecimento e treinamento, especializado em gerenciamento e medição de ativos intangíveis.
A Aberje é associada da Global Alliance e participa como membro do board da instituição.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa