Progic disponibiliza conjunto de materiais de comunicação interna sobre o Coronavírus
Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a Progic, empresa associada da Aberje, disponibilizou um conjunto de materiais informativos para auxiliar as equipes de Comunicação Interna a manterem seus colaboradores bem informados sobre o tema. O kit de materiais é gratuito e possui mais de 40 peças em diferentes formatos para serem trabalhados em conjunto de acordo com os canais de comunicação da empresa, em uma ação de crossmedia.
Os materiais disponíveis, que podem ser editados e customizados com a marca da empresa livremente, possuem informações práticas sobre o novo Coronavírus, como atitudes preventivas, formas de transmissão, sintomas, diagnóstico da doença e outras informações gerais. Todas as informações têm como fonte o site do Ministério da Saúde.
Link para download: Materiais de Comunicação Interna sobre o Coronavírus
Além do material, a Progic também divulgou uma entrevista sobre o novo Coronavírus com informações relevantes a respeito da doença e como as empresas estão lidando com isso no ambiente de trabalho, inclusive com diversas dicas sobre o home office. A entrevista contou com a participação da médica infectologista Dr. Laura de Almeida Lanzoni, e também com a Francine Athaide Cardore, coordenadora de marketing e assessora de imprensa da Involves, empresa de tecnologia com mais de 200 colaboradores, localizada na grande Florianópolis.
A entrevista faz parte do “Progicast”, canal da empresa em formato de podcast, disponível no blog Endomarketing.tv e também no Spotify.
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática