Ticket lança parceria com podcasts sobre dicas de negócios
A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil holding associada à Aberje, lançou, em parceria com a plataforma Café com ADM, do portal Administradores.com, uma série em podcast com dicas para apoiar pequenas e médias empresas com desafios comuns no dia a dia.
Atendimento
ao consumidor, gestão financeira, liderança, gestão de pessoas, obtenção de
crédito em instituições financeiras, LGPD, conhecimento técnico e habilidades
interpessoais, geração Z e mercado de trabalho e saúde mental no trabalho.
A primeira edição do
programa traz dicas para pequenas empresas atraírem e fidelizarem clientes. O
conteúdo já está disponível para download no site https://administradores.com.br/podcast/ e também no
Spotify, Tunein, Deezer e agregadores como Castbox, Overcast. “A
série foi desenhada para apoiar e incentivar o desenvolvimento de
empreendedores de pequeno e médio porte, contribuindo com o crescimento de
negócios, a fidelização de clientes e a rentabilização das atividades desse
público. A série oferece soluções dinâmicas que facilitam o dia a dia de
empresários e contribuem também para a geração de emprego e renda. A Ticket tem
o compromisso de multiplicar o conhecimento e evidenciar que, mesmo as ações
simples, tem grande potencial para ajudar na sustentabilidade do negócio”,
ressalta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.
Com linguagem simples, de
fácil entendimento e direta, os podcasts concentram dicas valiosas para ajudar
o pequeno empreendedor a impulsionar o seu negócio.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional