Vai ao ar a Campanha da Nova Linha NIVEA MEN DEEP com os astros do Paris Saint Germain
NIVEA MEN lança a campanha “Vá além” para divulgar a nova linha premium NIVEA MEN DEEP com a parceria do Paris Saint Germain, estrelada pelos jogadores brasileiros: Neymar, Thiago Silva e Marquinhos. A Nivea é associada da Aberje.
Campanha criada pela agência FCB Brasil, foca no poder da atitude ressaltando a performance superior, máxima proteção e fragrâncias exclusivas da linha premium.
A linha NIVEA MEN DEEP é composta por espuma de barbear, loção pós barba e conta ainda com três fragrâncias de desodorante: citrus, amadeirado e o tradicional. A linha tem a melhor fórmula de NIVEA MEN.
O filme será veiculado na TV, em praça nacional, com os formatos 30″, 15″ e 5″.
Destaques
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?