Mercedes-Benz divulga vídeo inspirado nas conquistas das mulheres
A Mercedes-Benz Automóveis, associada da Aberje, está divulgando, em seus canais oficiais, vídeo produzido pela agência Publicis Emil, que retrata o comportamento feminino.
O filme foi inspirado em todas as mulheres que não se limitam aos obstáculos que são impostos e ressalta a evolução feminina em que a mulher toma o volante de suas próprias vidas. Neste sentido, o vídeo recorre a uma linha do tempo que mostra a relação da mulher com o automóvel desde a sua infância até a fase adulta, onde tem o inteiro domínio de suas tomadas de decisão.
O conteúdo, produzido para a América Latina e que será disponibilizado para 32 países, será divulgado ao público brasileiro neste domingo, dia 08 de março, nas redes sociais da Mercedes-Benz (Facebook, Instagram) @MercedesBenzBrasil, além do YouTube Mercedes-Benz Automóveis Brasil, no link: https://youtu.be/M6SRru4UpEA
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov