Zygon une expertise de mídia digital e data science para comunicação e marketing e torna-se associada da Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/34729/zygon-lucasreis-scaled-470x300.jpg)
A Zygon é uma AdTech com 5 anos de atuação de mercado, atendendo grandes clientes de diferentes setores, como GPC, Imobiliário, Financeiro e Público, ao oferecer soluções one stop shop de mídia digital, data science aplicado à comunicação e marketing, tecnologia para anúncios automatizados e treinamento. Está baseada em São Paulo, Salvador, Recife e Brasília.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/03/zygon-logomarca.jpg)
Uma das empresas que mais crescem no país, segundo a Endeavor, e alumni do programa de aceleração Startup Beta, do Web Summit Lisboa, tem a missão de aplicar soluções de ponta em AdTech para gerar impacto mensurável, relevante e positivo para diferentes players da sociedade, e faz isso unindo a inovação que vem da academia com aquela desenvolvida pelo mercado. “A comunicação corporativa nunca foi tão poderosa, mensurável e efetiva como hoje, dada sua integração com dados, tecnologia e a profusão de meios. Os profissionais de comunicação podem, hoje, unir escala com personalização, gerando valor sem precedentes para suas corporações, e, consequentemente, um impacto relevante na sociedade”, diz Lucas Reis, CEO da Zygon. A empresa estruturou sua equipe com especialistas que unem profundo conhecimento em comunicação, com proficiência em tecnologia e estatística, expertise necessária no desafio de atender as necessidades do campo da comunicação com soluções tecnológicas . “Prezamos pela diversidade, e temos orgulho de termos 60% dos nossos cargos de comando ocupado por mulheres e metade do nosso time formado por afrodescendentes”, completa o CEO.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/03/zygon-lucasreis-683x1024.jpg)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires