Banco do Nordeste recebe até 6 de março inscrições para startups ocuparem coworkings
O Banco do Nordeste, instituição associada da Aberje, recebe até 6 de março de 2020 inscrição para startups interessadas em ocuparem espaços de coworking. São 21 vagas, distribuídas nas unidades do Hub de Inovação do BNB em Recife (10), em Fortaleza (6) e em Salvador (5). As inscrições podem ser feitas pela internet, e o edital com as condições de participação e o formulário para preenchimento estão disponíveis em www.bnb.gov.br/inovacao/editais. O resultado será divulgado em 13 de março.
Podem participar da seleção empresas de todos os Estados nordestinos, do norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, que trabalhem soluções para um dos seguintes temas: agronegócios; concessão, administração e recuperação de crédito; economia criativa; educação – edtechs; energias renováveis; espaços inteligentes; finanças – fintechs; microfinanças e inclusão financeira para microempreendedores; negócios de impacto social; saúde – healthtech; e serviços e processos de gestão para micro e pequenas empresas.
O modelo de negócio da startup deve ser aplicável na área de atuação do Banco do Nordeste. As empresas selecionadas poderão usar como endereço fiscal os espaços de coworking e usufruir de todas as vantagens que os equipamentos oferecem, como possibilidades de participações em eventos de fomento ao ecossistema de inovação, newtworking, compartilhamento de experiências e conhecimentos e redução de custos de salas de reuniões e internet.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa