Ajinomoto do Brasil anuncia patrocínio à Inter de Limeira
A Ajinomoto do Brasil, associada da Aberje, anunciou o patrocínio à Internacional de Limeira, em partida que será disputada contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista 2020. Líder mundial em aminoácidos, a empresa fabrica produtos que são referências em suas categorias, como temperos e caldos SAZÓN®, sopas VONO® e refrescos em pó MID® e FIT.
Em comemoração aos 34 anos do título do Paulistão, a empresa fará uma divulgação especial da marca no jogo contra o Palmeiras, em 14 de março, que terá impressão da logomarca nos coletes de gandulas e vendas de itens exclusivos aos torcedores, como copos e bonés. A cota de marketing também prevê logomarca em destaque nos uniformes, posts nas redes sociais do Inter de Limeira e divulgação em áudio nos estádios. “É com grande orgulho que anunciamos a retomada da parceria com a Inter de Limeira, que nasceu na cidade onde temos uma de nossas principais fábricas. Em 1986, a Ajinomoto do Brasil patrocinou o time e celebrou um ano especial, marcado pela conquista do título paulista. Agora, esperamos trazer novamente um período de muito sucesso no campeonato”, afirma Ademir de Matos, gerente administrativo.
O patrocínio contemplará no total cinco jogos do Paulistão 2020, sendo a última disputa contra a Ferroviária, em 1° de abril, no encerramento da primeira fase. A Ajinomoto do Brasil poderá estender o período de contrato se a Inter de Limeira avançar para a fase final do Campeonato. O acordo com o Leão da Paulista não é a única ação da multinacional japonesa de apoio ao esporte. No ano passado, a empresa lançou no Brasil o Projeto Vitória, iniciativa que apoia mais de 20 atletas olímpicos e paralímpicos brasileiros e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do esporte no país.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa