Weber Shandwick anuncia novo diretor de Analytics & Content
João Paulo Castro é o novo diretor de Analytics & Content da Weber Shandwick, e traz a experiência de ter liderado projetos de inovação e tecnologia, com aplicação de Inteligência Artificial, Engenharia de Dados; estudos de mercado e reputação, modelos preditivos de comportamento e gestão de crises — online e off-line. Atendeu clientes como Natura, ambev, BRF, C&A, OLX, Amil e Petrobras. Antes, no Ipespe, JP liderou as pesquisas de neurociência aplicada ao marketing, e escreveu o livro “Neuropropaganda de A a Z”, indicado ao Jabuti. Jornalista formado pela PUC-Rio, foi editor-executivo do Bandnews TV e da Record TV.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa