Vivo apresenta novo Vivo Valoriza
A Vivo, empresa associada da Aberje, apresenta a seus clientes as novidades do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora. Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos usuários e oferecer as melhores experiências possíveis, o novo modelo traz prêmios mensais personalizados para serem resgatadas de acordo com o perfil particular de cada um.
Diárias de roaming Vivo Travel, pacotes de internet, garrafas de vinho, ingressos para shows, pré-estreias de cinema, descontos em games, benefícios em petshop e aperitivos em restaurantes são alguns dos diversos prêmios que serão entregues como opções de escolha. Todo início de mês os clientes receberão um cardápio de prêmios, pensados para cada um, onde poderão fazer a escolha de acordo com o que mais gostarem até o final do mês. Quanto mais os clientes utilizarem o Vivo Valoriza, mais personalizados os prêmios ficarão.
E os benefícios não terminam por aí. Além dos prêmios mensais, o Vivo Valoriza manteve sua tradicional plataforma de benefícios, os quais podem ser resgatados todos os dias pelos clientes. Para isso, grandes parcerias foram fechadas, como LATAM Travel, Casa do Pão de Queijo, Tradicional Bolos e Tortas, Cobasi e Netshoes. Os Resgates Inesquecíveis, que proporcionam aos clientes mais rápidos oportunidades únicas, também permanecem ativos no programa, assim como os benefícios de descontos em meias-entradas na rede Cinemark.”O novo Vivo Valoriza chega muito mais personalizado para engajar com os interesses particulares de cada um de nossos clientes, de forma a entregar as melhores experiências e novidades”, explica Marcio Fabbris, VP de B2C da Vivo. “O novo modelo do programa permite que estejamos ainda mais próximos de nossos clientes, tudo isso através de uma experiência simples e fácil dentro do aplicativo Meu Vivo”, afirma.
O programa está disponível para todos os clientes Pós Pago, Controle, TV, telefone fixo ou internet para casa e, para conferir as regras dos resgates e tudo o que o Vivo Valoriza oferece, os clientes devem acessar o app Meu Vivo. Para os clientes que possuem um plano móvel, ao acessarem o app Meu Vivo, devem escolher a opção Serviços, em seguida Vivo Valoriza. Para quem é cliente dos serviços fixos, o caminho a seguir é acessar o app Meu Vivo fixo, escolher a opção Perfil, em seguida Vivo Valoriza. Para estes usuários, o novo Vivo Valoriza será exibido a partir de fevereiro. Na página da Vivo os clientes podem conferir um resumo de todas as novidades: http://www.vivo.com.br/vivovaloriza.
Para se tornar um parceiro do programa, as empresas interessadas podem conhecer os benefícios do programa e entrar em contato com o Vivo Valoriza por meio da página http://www.vivo.com.br/para-voce/por-que-vivo/vivo-valoriza/seja-parceiro .
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país