Club LATAM premia melhores agências parceiras de 2019
O Club LATAM, programa de relacionamento e reconhecimento com o trade da LATAM Airlines Brasil – associada da Aberje, promoveu um evento de premiação para as 17 agências de viagens que tiveram o melhor desempenho em 2019. O encontro foi realizado pela primeira vez na Pinacoteca do Estado em São Paulo.
O evento, que contou com a presença de executivos da companhia e diversos proprietários das agências de viagens parceiras, ainda trouxe uma retrospectiva de todas as implementações da LATAM no ano, assim como os projetos já em andamento para 2020. “Tivemos em 2019 um ano de muitas entregas para os nossos clientes, com novos destinos, novas cabines, a melhor pontualidade do Brasil e serviços totalmente focados em oferecer a melhor experiência de viagem”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. “Parte fundamental dos resultados que temos colhido passou diretamente pelas nossas agências parceiras, que se dedicam diariamente em oferecer nossos produtos e serviços.”, conclui.
Os convidados do Club LATAM também tiveram a experiência de acompanhar um show exclusivo da jovem dupla Anavitória, destaque no cenário musical e cultural brasileiro e já vencedora de dois Grammy Latino.
As agências vencedoras do ciclo 2019 do Club LATAM foram: Ancoradouro, BCD Travel, Belvitur, CNT, Confiança, Congonhas Travel, Copastur, DF Turismo, Flytour Busines Travel, Flytour Gapnet, Maringá, Primus HRA, Rextur/Advance, Século XXI, Teresa Perez, Tripservice e Tucunaré.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov