Questionário global sobre gestão de crise e comunicação com empregados termina no próximo sábado
Coleta de informações acontece até dia 25 de janeiro e está disponível em três idiomas; os organizadores pretendem publicar um livro com os resultados da pesquisa ainda em 2020
Paulo Henrique Soares, diretor de Comunicação da IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, e Rozália Del Gáudio, diretora de Comunicação do McDonald’s Brasil, autores do livro “Sem Megafone, com smartphone: práticas, desafios e dilemas da comunicação com os empregados”, lançado pela Aberje Editorial, reeditam a parceria de sucesso em busca de um novo projeto editorial, desta vez com a coautoria de Rodrigo Soares.
O primeiro passo consiste em realizar uma pesquisa global que aborda a gestão de crise empresarial a partir da perspectiva da comunicação com empregados. Disponível em três idiomas – português, inglês e espanhol –, o questionário tem encerramento programado para o próximo sábado, 25 de janeiro.
“Todos nós profissionais de comunicação já passamos por alguma situação de crise reputacional. Sabemos como é importante o planejamento e, principalmente, a prevenção”, afirma Rozália.
A ideia é que até o final do ano, após o cruzamento de dados da pesquisa, seja lançado um livro tanto no mercado nacional quanto internacional. O preenchimento do questionário leva cerca de 10 minutos, acesse o link: www.bit.ly/comunicacao_com_empregados
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa