21 de janeiro de 2020

Campanha traz a inovação como sexto sentido na Unibes Cultural

Emulation of vintage style photography. Grain added for more effect.

Os cinco sentidos do ser humano englobam todas as inovações que já aconteceram no mundo. Pensando nisso, a Unibes Cultural, parceiro da Aberje, traz esse conceito para sua Campanha 2020. O objetivo é mostrar o Centro de Cultural como um hub de inovação e que dialoga e difunde a cultura para a cidade de São Paulo.

A Campanha, que será lançada na segunda quinzena de janeiro, traz uma marca visual com conceito bem artístico e que visa comunicar com todos os públicos da cidade. Os sentidos da visão, audição, tato, olfato e paladar serão representados pela Inovação e estarão presentes em todas as comunicações da Unibes Cultural, seja online ou off-line. “Os sentidos do ser humano são o início de todas as inovações que já presenciamos até o momento. Por isso, quisemos trazer a inovação como o sexto sentido da humanidade, um sentido que dá vida a expressões representadas de todas as formas, sendo elas artísticas, sociais, gastronômicas, musicais, entre outras”, afirma Bruno Assami, Diretor Executivo da Unibes Cultural e recentemente escolhido como “Trajetória do Ano” do Prêmio Aberje 2019. Os cinco sentidos estarão relacionados à diversidade de programação apresentada pelo Centro Cultural em 2020. A agenda começa em março e segue até dezembro.

Emulation of vintage style photography. Grain added for more effect.

Em funcionamento desde 2015 na Rua Oscar Freire, em São Paulo, a Unibes Cultural tem o papel de hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais ao convergir, conectar e distribuir cultura e diferentes conhecimentos. Com uma programação variada, que inclui shows, exposições, palestras, atividades para o público infantil e peças de teatro, o assume a vocação não só de formadora de público, mas também de agente transformador do cenário cultural. A curadoria do espaço propõe encontros, debates e reflexões para todos que querem ajudar a preparar a cidade para o futuro.

  • COMPARTILHAR: