APAS participa da NRF Retail’s Big Show 2020
Até este 15 de janeiro de 2020, está acontecendo a NRF Retail’s Big Show, o maior evento dedicado à indústria do varejo no mundo, em Nova York, nos Estados Unidos.
A NRF’s Annual Convention & Expo, também conhecida como NRF Retail’s Big Show, reúne, aproximadamente, 38 mil profissionais do mercado varejista e fornecedores de mais de 99 países com o objetivo de oferecer oportunidades educacionais e networking.
Uma equipe de representantes da APAS, associado da Aberje, liderada pelo superintendente da entidade, Carlos Correa, está acompanhando de perto as novidades da edição 2020. Também integra o grupo o gerente da Divisão de Marketing e Negócios, Fabiano Benedetti, e o coordenador de Inovação e Tecnologia, Anderson Martins. Além de visitar a NRF, o grupo da APAS também pôde se reunir com a delegação da Microsoft para uma reunião.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa