AACD recebe ação de Natal em parceria com a Panasonic
O Natal das crianças da AACD, instituição associada da Aberje, foi mais feliz esse ano por causa de parceria com a Panasonic. Parceiras em outros projetos, a empresa e a entidade levaram o nadador paralímpico Daniel Dias para conhecer as crianças, jovens e adultos que fazem reabilitação na unidade Ibirapuera, em São Paulo.
Maior medalhista paralímpico da história do Brasil, com 24 medalhas, Daniel Dias também é um parceiro antigo da Panasonic e já está garantido em mais uma Olimpíada, em Tóquio, no ano que vem. Ele levou alegria a um local que conhece bem, afinal, foi paciente da AACD por muitos anos – iniciou o tratamento quando ainda era bebê. “É uma alegria muito grande participar desta ação de Natal da minha família Panasonic. Poder iluminar o Natal, ver mais sorrisos nas crianças, não tem preço. Fui paciente da AACD por 15 anos e sei o quão bem faz um carinho assim. Estou triplamente feliz”, diz Daniel Dias.
A Panasonic também levou uma decoração de Natal e brinquedos para a unidade Ibirapuera, além da mascote Leo, símbolo das Pilhas da marca, que ajudou a fazer a festa das crianças proporcionando a energia necessária para as lâmpadas natalinas iluminarem um mês tão especial.
A marca aproveitou a data para gravar uma campanha, veiculada nas mídias digitais, em dezembro. Seguindo a assinatura da categoria de Pilhas da empresa, o “Criado Pra Você Fazer Mais”, a Panasonic mostra que tanto o Daniel quanto o Leo foram capazes de criar um Natal especial para as crianças da AACD.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov