UOL lança podcasts: um voltado para líderes de grandes empresas e o outro com foco em propaganda e criatividade
O UOL apresenta seus dois novos podcasts, o UOL Líderes e o Mídia e Marketing.
O podcast UOL Líderes traz entrevistas com presidentes, CEOs ou fundadores de grandes empresas nacionais e estrangeiras. O novo produto é uma ampliação do projeto UOL Líderes, existente desde julho de 2016, que tem a proposta de conversar e refletir sobre o setor, o país, dificuldades, soluções possíveis, de um ponto de vista dos grandes agentes econômicos.
O episódio de
estreia contou com a entrevista de Antonio Filosa, presidente da Fiat/Chrysler
para a América Latina. O executivo falará sobre os principais desafios da
economia no Brasil e abordará também o motivo de não fechar a fusão com a
Renault.
Já o podcast Mídia e
Marketing, com foco em propaganda e criatividade, contará com conversas com
os renomados comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing
de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de startups.
Os convidados trarão à tona a reflexão sobre carreira, publicidade e negócios,
discutindo diferentes aspectos do mercado. Além disso, o profissional contará
um pouco mais do seu dia a dia como líder do setor.
Para Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, o lançamento desses novos podcasts reforça o papel do UOL na produção de um jornalismo acessível para o público. “Estamos sempre atentos às tendências e necessidades atuais. A estreia desses novos conteúdos digitais é mais uma iniciativa para continuarmos produzindo conteúdo relevante e em formatos editoriais criativos e dinâmicos”, afirma.
Os Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar – no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.
Para acompanhar os podcasts, acesse:
UOL LIDERES:
Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PL5NRCopnVJUb9YmboR-HnCUGpzZn0ifJa
Spotify: https://open.spotify.com/show/0a5IiPu6dWO5jN69hSRIpi
Apple Podcasts: https://podcasts.apple.com/br/podcast/uol-líderes/id1479216133
UOL Mídia e Marketing,
Youtube: https://www.youtube.com/user/uol
Spotify: https://open.spotify.com/show/2WpziQj3q9xoRjw3EsOX1x
Apple Podcasts: https://podcasts.apple.com/br/podcast/m%C3%ADdia-e-marketing-uol/id1479765302
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país