iFood distribui cupons de desconto em game show na Av. Paulista
Para o iFood, durante o mês de novembro, todo dia é sexta-feira e toda sexta é Black Friday. E para marcar ainda mais presença nesta data especial, no último domingo (24), a foodtech líder da América Latina transportou o divertido Game Show “Sextoou” do app e das telas de TV para a vida real em um evento aberto ao público na Av. Paulista. A empresa é associada da Aberje.
Apresentado por Alex Albino e Lígia Mendes, a iniciativa contou ainda com a presença de Gretchen, que também estrela a campanha de Black Friday da marca. O evento aconteceu em frente ao Shopping Center 3 e promoveu diversas brincadeiras típicas de programas de auditório – como perguntas e respostas e mergulho em uma banheira de prêmios.
Os times foram formados por visitantes do local e por 16 FoodLovers, como são chamados os colaboradores do iFood. Uma banda ao vivo e distribuição de cupons de desconto de até R$ 50 completaram a alegria das cerca de 4 mil pessoas que passaram pelo espaço. “Queremos estar presente na vida das pessoas de maneiras inusitadas e divertidas. Para traduzir isso em uma experiência que resultasse na personalidade e energia do iFood, apostamos no carisma de nossa garota propaganda e na possibilidade de levar o clima de ‘sextou’ e todos os benefícios atrelados a ele até a avenida mais movimentada de São Paulo. Temos certeza todo o público irá aproveitar muito esses momentos junto conosco”, acredita Ana Cláudia Oliveira, gerente de trade marketing e eventos do iFood.
BLACK FRIDAY – Ao longo de todo o mês, a empresa vem oferecendo diferentes benefícios diários como “tudo por R$ 1”, vouchers de R$ 10 ou R$ 15, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”. As ofertas são comunicadas em comerciais para a TV aberta, protagonizados por Fábio Porchat e Gretchen, que seguem um divertido formato de game show. Notificações nos celulares dos usuários e as plataformas da empresa nas redes sociais também levam as novidades ao público.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?