MassMedia passa a integrar a base de associados da Aberje
A MassMedia é uma agência que acredita que o processo de comunicação das empresas precisa ser suportado pela tecnologia. Com um time coeso e multidisciplinar, formado por jornalistas, engenheiros, designers, publicitários, cientistas políticos e sociólogos, trabalha com inteligência de dados, desde 2013, como base para desenvolver projetos em todas as frentes da comunicação. E agora passa a integrar a base de associados da Aberje.
Além do trabalho de inteligência de dados e análise estratégica, a agência tem, como um de seus pilares, a prestação de serviço bastante personalizada. Para isso, os sócios estão envolvidos em todos os projetos, o que dá mais senioridade ao atendimento e reforça o compromisso com a estratégia acordada com o cliente. “A comunicação é uma área em que ainda é difícil tangibilizar resultados e muitas das ações são planejadas com base em percepção. Os dados tornam as estratégias mais objetivas e permitem contabilizar, de forma mais assertiva, os resultados”, afirma Bianca Neves, sócia da agência e responsável pela Mass Inteligência.
Não por acaso, a MassMedia é hoje uma das mais importantes agências com expertise para o atendimento do setor de infraestrutura. Infraestrutura de transporte, mobilidade urbana, construção pesada, energia, telecom e tecnologia – setores em que a atua há 15 anos. Para isso, contamos com equipes e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco (Recife) e Pará (Altamira).
A equipe atua em cinco frentes da comunicação: externa, interna, digital, conteúdo e inteligência. Ivson Queiroz, jornalista e fundador da empresa, tem como sócios as jornalistas Bianca Neves e Daniela Rezende, e o gestor de tecnologia Alessandro Piva.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?