Banco do Nordeste arrecada donativos em campanha natalina para entidades carentes
O Banco do Nordeste, associado da Aberje, lançou a campanha Natal Social com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar instituições sociais que atendem a pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. A intenção é bater o recorde do ano passado, quando foram arrecadados 28 mil quilos de alimentos.
Sob o lema “A sua doação pode ser o maior presente para alguém”, todas as unidades do BNB, que incluem a direção geral do Banco, em Fortaleza, e a rede de 292 agências em 11 estados, estão mobilizadas. A campanha se realiza em toda a área de atuação do Banco (região Nordeste e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo).
As doações devem ser feitas até 18 de dezembro. A definição das instituições beneficiárias é de responsabilidade de cada unidade, observando-se as prioridades locais. Colaboradores, clientes e parceiros do Banco podem doar alimentos em caixas na área do autoatendimento. Outra forma de colaborar é procurar a coordenação da campanha em cada unidade do BNB.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país