Nova campanha de benefícios do Porto Seguro Auto reforça o compromisso de estar próximo a seus clientes
O Porto Seguro Auto apresenta duas novas peças publicitárias de sua campanha que destacam o diferencial de seus benefícios, mas, principalmente, a importância que a empresa dá aos momentos da vida dos segurados, reforçando que está presente quando mais precisam. A Porto Seguro é associada da Aberje.
Divulgados nas rádios e mídias digitais de todo o País, os novos vídeos mostram como os serviços do Porto Seguro Auto (guincho e reparos hidráulicos) podem salvar o dia de uma mãe que precisa chegar a tempo na apresentação da filha ou até esperar para realizar um serviço – quando um imprevisto causou uma brincadeira de crianças. “Além de reafirmar o conhecimento sobre nossos benefícios e a nossa presença em todo território nacional como uma seguradora completa no segmento de automóveis, queremos mostrar que cuidamos do patrimônio, mas, o mais importante, é cuidar das pessoas e estar presente em qualquer momento para resolver com gentileza, rapidez e qualidade”, diz Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.
Entre os benefícios que são mostrados nas campanhas estão as assistências emergenciais como guincho e chaveiro, bem como os reparos hidráulicos para a residência. “Além de reforçar as facilidades dos canais de atendimento, como por exemplo, o canal via app e o WhatsApp – ferramenta recém lançada -, dando ampla visibilidade ao autoatendimento, é também uma oportunidade para os corretores ampliarem os materiais que os ajudam a apresentar o posicionamento do Porto Seguro Auto aos novos segurados”, completa Jaime.
Para Felipe Milagres, diretor de Clientes e Marketing de Produto da Porto Seguro, a campanha, criada pela Wunderman, traduz nos filmes o protagonismo do atendimento humanizado da companhia. “São histórias de adversidades que podem fazer parte do cotidiano das pessoas e como o atendimento do Porto Seguro Auto faz toda a diferença na solução”, diz Felipe Milagres.
Veja os filmes em:
Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=mHw-AvUVuj4
Vídeo 2: http://youtu.be/Dyg6bp4HPEo
Vídeo 3: http://youtu.be/NggWURehGmA
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país