Nivea promove experiência sensorial na Avenida Paulista
Inspirada nos minimercados de flores europeus, multicoloridos, perfumados e com muito charme, a NIVEA – empresa associada da Aberje – vai presentear o público paulistano com um mercado de flores a céu aberto para comunicar o lançamento de suas três novas fragrâncias exclusivas de produtos multicategoria. O NIVEA Flower Market acontecerá no dia 27 de outubro, das 10h às 17h, na Avenida Paulista e tem como objetivo oferecer uma experiência sensorial.
Marca global e especialista em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou a mistura deu origem ao NIVEA Creme, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. No Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914. No País, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, cuidados corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
A experiência se estende por todo o dia por meio de bate-papos promovidos pela NIVEA com convidados especiais. Serão abordados temas como autocuidado, confiança, saúde e bem-estar. A ideia é promover um dia de experiência com produtos da marca e conteúdos relevantes.
Agenda:
Data: 27/10/2019
Horário: 10h às 17h
Local: Top Center Shopping (Av. Paulista, 854 – Bela Vista).
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país