99 incentiva usuários a conhecerem recursos de segurança em campanha
A 99, empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing e é associada da Aberje, lançou a campanha “Com segurança você faz mais”. O objetivo da comunicação é mostrar que a segurança é prioridade número um para a empresa em sua estratégia de negócio, com foco em prevenção, proteção e relacionamento.
Com filmes para os canais oficiais da 99 nas redes sociais, a campanha nacional visa aumentar a conscientização dos usuários sobre as ferramentas da plataforma, além de explicar como e quando utilizar os recursos de segurança da melhor maneira. A expectativa é de atingir os mais de 600 mil motoristas e 18 milhões de passageiros que utilizam os serviços da 99 em todo o Brasil.
A iniciativa partiu de pesquisas internas da 99 que identificaram que os usuários, tanto motoristas, quanto passageiros, podem possuir mais conhecimento sobre as ferramentas de segurança da plataforma, como a central de atendimento 24h exclusiva para situações de emergência e o botão de segurança para compartilhar rota com contatos de confiança, por exemplo. “Para a 99, segurança é prioridade. O conteúdo foi pensado para explicar situações reais de uma maneira leve e didática, mostrando como os motoristas e os passageiros podem ter mais segurança antes, durante e depois da viagem. No mesmo sentido, continuamos um trabalho forte de desenvolvimento de novos serviços e tecnologias para oferecer mais suporte às pessoas e reforçar as nossas iniciativas de segurança”, afirma Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.
Produzido pela Isobar, o primeiro vídeo com dicas para passageiros está disponível nas redes sociais da 99.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país