99 incentiva usuários a conhecerem recursos de segurança em campanha
A 99, empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing e é associada da Aberje, lançou a campanha “Com segurança você faz mais”. O objetivo da comunicação é mostrar que a segurança é prioridade número um para a empresa em sua estratégia de negócio, com foco em prevenção, proteção e relacionamento.
Com filmes para os canais oficiais da 99 nas redes sociais, a campanha nacional visa aumentar a conscientização dos usuários sobre as ferramentas da plataforma, além de explicar como e quando utilizar os recursos de segurança da melhor maneira. A expectativa é de atingir os mais de 600 mil motoristas e 18 milhões de passageiros que utilizam os serviços da 99 em todo o Brasil.
A iniciativa partiu de pesquisas internas da 99 que identificaram que os usuários, tanto motoristas, quanto passageiros, podem possuir mais conhecimento sobre as ferramentas de segurança da plataforma, como a central de atendimento 24h exclusiva para situações de emergência e o botão de segurança para compartilhar rota com contatos de confiança, por exemplo. “Para a 99, segurança é prioridade. O conteúdo foi pensado para explicar situações reais de uma maneira leve e didática, mostrando como os motoristas e os passageiros podem ter mais segurança antes, durante e depois da viagem. No mesmo sentido, continuamos um trabalho forte de desenvolvimento de novos serviços e tecnologias para oferecer mais suporte às pessoas e reforçar as nossas iniciativas de segurança”, afirma Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.
Produzido pela Isobar, o primeiro vídeo com dicas para passageiros está disponível nas redes sociais da 99.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov