Boehringer Ingelheim anuncia nova head de comunicação
A Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo, anuncia a chegada de Juliane Zaché Miranda para o cargo de Head de Comunicação, reportando-se ao presidente da companhia no Brasil, Marc Hasson.
Formada em jornalismo pela PUC-MG e mestre em administração de negócios pela USP, Juliane acumula com 20 anos de experiência no segmento de saúde. Ela comandará o departamento de comunicação, contribuindo com as áreas de saúde humana e animal. Suas atribuições abrangerão comunicação interna e externa, responsabilidade social, digital, programa de paciente e patient advocacy.
“É uma satisfação grande integrar o time da maior farmacêutica de capital fechado do mundo, que tem uma cultura corporativa diversificada e colaborativa, além de um ambiente aberto com foco em respeito, confiança e empatia. Estou muito motivada pelo propósito da BI de servir à humanidade, melhorando a saúde humana e animal.”
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov