Banco Original e AACD fecham parceria no Dia das Crianças
O Banco Original e a AACD, instituição associada da Aberje, realizaram uma ação especial para comemorar o Dia das Crianças: um real de cada transação realizada foi revertido para a AACD no dia 12 de outubro de 2019.
Todos os clientes que possuem cartões do Banco Original, de débito e crédito, puderam participar e se engajar nessa ação. Bastava fazer as compras do dia a dia normalmente e já estariam contribuindo com a causa da pessoa com deficiência. “Ter o Banco Original ao nosso lado nessa data especial, que é o Dia das Crianças, é muito importante estrategicamente para nós, pois conseguimos alcançar um publico muito especial e damos a todos eles a oportunidade de contribuir com a nossa causa através de uma ação simples e inovadora. Isso nos permite, num curto período de tempo, angariar recursos fundamentais aos atendimentos que realizamos diariamente”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.
“Admiramos muito o trabalho realizado pela AACD e é um orgulho firmar essa parceria, que vai ao encontro dos valores presentes no Original. Esperamos que a ação contribua para a causa de forma expressiva e que possamos seguir colaborando mutuamente ao longo doa anos”, afirma Luciano Formozo, Superintendente de Gestão de Marca do Banco Original.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa