Inscrições abertas para programa de trainees da GM até 24 de outubro
A General Motors, associada da Aberje, está com inscrições abertas, até o dia 24 de outubro, para o seu Programa TRACK para as áreas de Finanças, Vendas, Pós-vendas, Marketing e Manufatura.
O programa é voltado para jovens profissionais formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Publicidade, Recursos Humanos e Engenharias.
O TRACK é um programa global de alto desempenho criado pela General Motors com o objetivo de atrair os melhores jovens profissionais para integrar a próxima geração de líderes da empresa.
Os selecionados são expostos a oportunidades de rápido desenvolvimento profissional, que lhes dá a oportunidade de ter experiência prática em tarefas complexas, enfrentar desafios interfuncionais, receber treinamentos e orientação direta de executivos sêniores da organização. Além disso, traz alta exposição local e regional, com possibilidade de oportunidades internacionais, conforme desempenho.
O programa tem duração de três anos e inclui rotações anuais. Em cada ciclo, o profissional é responsável por um projeto desafiador e de alto impacto no negócio. Ao final de cada ano, uma promoção é concedida conforme o desempenho.
É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e a fluência em espanhol será considerado como diferencial competitivo, bem como pós-graduação, experiência acadêmica internacional e experiência profissional prévia.
Para participar do processo, o candidato deve ter se graduado entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019. As inscrições devem ser feitas através do site careers.gm.com.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov