Empresa de ex-alunos assina nova campanha institucional da ESPM
Uma empresa de comunicação, composta por alunos recém-formados, será a responsável pela nova campanha institucional da ESPM, escola de negócios associada da Aberje. Em 2 de setembro, a ESPM lançou a campanha “Inusitude” — O Inusitado em Constante Movimento, assinada pela Sheyar, empresa com dois anos de existência, formada por sete atuais e ex-estudantes da ESPM, e por outros dois jovens profissionais.
O neologismo proposto pela Sheyar funde dois conceitos fundamentais para escola: o inusitado, resultado do processo de criação e de inovação, e a inquietude, sentimento de contínuo inconformismo e busca pelo novo. “Queríamos refletir o espírito questionador, inquieto, humano e desbravador que a ESPM sempre cultivou”, diz Marco Felipe Rossi, sócio-fundador da Sheyar e recém-formado no curso de Publicidade e Propaganda do campus de São Paulo. “A Sheyar foi desafiada e conseguiu traduzir perfeitamente a mensagem que pretendemos transmitir”, afirma Jane de Freitas Mündel, head de marketing institucional e professora do curso de graduação da ESPM. “O fato dos criativos serem alunos e ex-alunos foi decisivo para que isso ocorresse. Afinal, eles fizeram e fazem parte da instituição. Respiram a inovação e a inquietude tão próprias do nosso ambiente. A experiência ESPM foi e é a grande fonte de inspiração. E, para nós, é uma grande alegria prestigiar, valorizar os talentos de dentro de casa.”
A campanha “Inusitude” vai permear as ações de comunicação institucional da ESPM pelos próximos dois anos.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov