Aberje participa da Conferência Anual da Page Society
Paulo Nassar e Hamilton dos Santos representam a associação no evento, que acontece entre 15 e 17 de setembro, em Boston
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) participa nesta semana da Conferência Anual da Page Society, evento mais importante da comunicação empresarial nos Estados Unidos, que acontece entre os dias 15 e 17 de setembro, em Boston. Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor Titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor geral da entidade, são os representantes da Aberje no encontro.
Sir Martin Sorrell, empresário e investidor de mídia, foi o responsável pela palestra de abertura do evento, momento em que afirmou que o grande desafio do marketing e da comunicação é fundir os processos de criação de conteúdo e gestão de dados em uma circularidade virtuosa. Sorrell ainda concedeu ume entrevista exclusiva a Hamilton dos Santos, que será publicada nos canais da Aberje nas próximas semanas.
Outros destaques do primeiro dia foram a palestra do artista plástico Titus Kaphar, que busca a inclusão dos negros na história da arte norte-americana, e a apresentação do case de sucesso do jornal The New York Times, que chegou à impressionante marca de 3 milhões de assinantes digitais, e a sua estratégia de usar na Comunicação de Marketing a mesma estratégia e os mesmos princípios éticos do seu jornalismo.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov