Azul exalta força do empreendedor brasileiro com a série “Brasil que Sonha”
Levar o Brasil no peito e na fuselagem de seus aviões não é a única forma que a Azul usa para valorizar o país. Sob o mote “Histórias de um Brasil que sonha”, a maior empresa aérea nacional em números de voos e destinos servidos mostra em sua nova campanha publicitária todo o potencial empreendedor do brasileiro. A Azul é associada da Aberje.
“Ao voar até cidades onde nenhuma outra empresa aérea atua, a Azul pode contar histórias que somente uma empresa aérea que valoriza um Brasil empreendedor, moderno, consciente e atuante pode contar. Na nova fase da campanha, mostramos brasileiros que acreditaram em seus sonhos e empreenderam, assim como a Azul faz pelo Brasil, desde a sua fundação, ao abrir uma nova base em uma nova cidade”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação.
A ação faz parte do desdobramento do conceito “A gente leva o Brasil no peito”, que apresenta a variedade de negócios que o país possui em sua vasta extensão territorial, desde a agricultura até a geração de energia elétrica por meio de fontes sustentáveis. Os seis novos filmes mostram a importância da atividade aérea da Azul na economia nacional, como por exemplo, um agricultor da Amazônia que levou o seu cacau até o Salão do Chocolate de Paris, ou a pesca do atum nos litorais de Natal e do Recife, que chega em menos de 48 horas até os restaurantes de Fort Lauderdale e Miami, nos Estados Unidos.
Para que essas e outras histórias sirvam de inspiração para os brasileiros empreendedores, todos os vídeos poderão ser assistidos nas redes sociais da companhia; nos voos Azul a bordo das aeronaves Embraer, e também no site http://www.brasilquesonha.com.br, onde a empresa convida as pessoas a compartilharem suas experiências. A Isobar assina a criação da comunicação que divulgará a série por meio de mídia exterior, filme e anúncios de mídia impressa. “Na campanha, mostramos algumas das possibilidades de negócios que são desenvolvidos no Brasil. Com a imensidão do nosso país e criatividade do nosso povo, com certeza existem muitas outras histórias interessantes por aí e nós queremos muito saber como a Azul ajudou a tornar realidade o seu sonho de empreender”, explica Claudia.
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