Eudora lança filtro interativo no Instagram
Para interagir com seus consumidores, Eudora, marca do Grupo Boticário – associado da Aberje, lança filtro de realidade aumentada no Instagram. A empresa é a primeira marca de beleza brasileira a criar esse tipo de interação com os usuários do aplicativo.
O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência More Than Real e permite uma simulação dos cinco tons do lançamento de Glam Matte Tint, a nova linha de batons que garante cobertura por 18 horas, em apenas uma passada.
Para acessá-los, basta entrar no perfil do Instagram, abrir a aba de filtros e selecionar o ícone na parte superior do perfil. As fotos e vídeos feitos com o filtro podem ser compartilhados diretamente pela rede social ou salvos para compartilhamento em outras mídias.
Os filtros foram criados através da plataforma, Spark AR Studio, lançada na última semana. O recurso foi desenvolvido pelo Instagram e está disponível para todos os usuários do aplicativo.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país