LATAM Travel promove ‘Conectados 2019’ em Salvador
A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines – associado da Aberje, promoveu em Salvador o ‘Conectados 2019’. O evento teve o objetivo de reunir líderes de vendas das franquias do Brasil e reforçar os temas mais relevantes para o negócio.
Nesta edição estiveram presentes aproximadamente 70 participantes. “Realizamos anualmente o Conectados e acreditamos que seja uma oportunidade fundamental para mantermos nossa força de vendas alinhada às estratégias comerciais, aos produtos-foco e aos projetos que temos em andamento”, afirma Edilaine Oliveira, coordenadora sênior de franquias da LATAM Travel Brasil.
Durante o Conectados 2019, foram realizados fóruns de discussão com parceiros, fornecedores e gestores da franqueadora, visando melhorar cada vez mais o resultado e a performance das lojas.
No primeiro dia de imersão dos gerentes e supervisores da LATAM Travel, o grupo participou do FAMtour ‘Descobrindo Salvador’ e visitou os pontos turísticos da cidade. Durante o encontro, também assistiram às apresentações de parceiros fornecedores dos destinos Tel Aviv, Serra Gaúcha e Foz do Iguaçu, além da apresentação da Costa Cruzeiros, Movida e Chubb Seguros.
No intuito de promover uma melhor absorção dos conteúdos, os participantes se dividiram em grupos e realizaram atividades interativas valendo pontos. Ao final, o grupo com a pontuação mais alta ganhou prêmios exclusivos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional