Edelman anuncia diretora de clientes corporativos e reputação
Elaine Cotta chega para fortalecer as entregas para clientes, a oferta de treinamentos e o núcleo de novos negócios da agência no Brasil
A Edelman, agência global de comunicação, anuncia a chegada de Elaine Cotta como Diretora de Clientes Corporativos e Reputação da empresa no Brasil. Com passagens por redações como a da Folha de S. Paulo e por agências como S2 Publicom, Máquina Cohn & Wolfe e In Press Porter Novelli, Elaine é jornalista, especializada em Economia e Finanças, e tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa.
Especialista em planejamento estratégico, relacionamento com o consumidor, investidores e imprensa, gestão de crises, sustentabilidade e treinamentos de porta-vozes para diferentes situações, como media training, eventos e debates e audiências públicas, Elaine já atendeu, ao longo de sua carreira, marcas nacionais e globais dos setores financeiro, de tecnologia, serviços e varejo.
“A Elaine chega para fortalecer as entregas para nossos clientes corporativos e o núcleo de novos negócios, além do compartilhamento de conhecimento por meio de treinamentos”, explica Natalia Martinez, Vice-presidente Executiva de Reputação e Líder de Clientes Regionais da Edelman. Na agência, Elaine vai atender clientes de diversas indústrias do núcleo corporativo, incluindo agronegócios, infraestrutura, finanças e serviços profissionais na construção, promoção e proteção de suas marcas. “A Edelman me lançou um desafio profissional maravilhoso e estou muito feliz em poder contribuir para o crescimento da agência. Já me sinto em casa, apesar de ter acabado de chegar.”, diz Elaine.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov