Repom inaugura primeira unidade do Clube da Estrada na Bahia
Agora é a vez da Bahia receber o seu primeiro Clube da Estrada Repom. A marca da Edenred Brasil, que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas do transporte rodoviário de cargas, vai inaugurar na cidade de Itaberaba a 16ª unidade do projeto, que já atendeu mais de 390 mil caminhoneiros em todo o País e é referência em oferecer um local de descanso, lazer e conveniência para os motoristas em suas viagens. A Edenred é associada da Aberje.
O espaço foi inaugurado com uma festa para os motoristas, no Posto Santa Helena, parceiro da Repom, que mantém suas atividades no km 88 da Rodovia BR-242, uma das rodovias mais importantes do País no setor turístico e econômico. “Levamos essa primeira unidade na Bahia para uma rota estratégica da região, que interliga o Estado ao Distrito Federal. Estamos otimistas com mais essa etapa do plano de expansão de nossa marca para esse importante projeto, que reforça nossa preocupação em cuidar do bem-estar e atendimento aos caminhoneiros”, destaca a diretora Usuários da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.
O evento é gratuito e aberto para todos os caminhoneiros. Os motoristas que passarem pelo clube poderão usufruir de serviços já conhecidos do Clube da Estrada Repom, como barbearia, computadores com internet, acesso Wi-Fi, salas de jogos e de descanso e ainda uma sala de cinema, todos sem nenhum custo a esses profissionais.
Para a inauguração, a marca preparou uma programação especial a partir das 18 horas, com churrasco, música ao vivo e sorteio de brindes. Nas unidades do Clube da Estrada Repom, que são conhecidas como a casa dos caminhoneiros nas estradas, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos.
O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.
O projeto também integra um conjunto de iniciativas da marca em seu Clube de Benefícios, voltado aos profissionais das estradas. “Contamos com uma estrutura de produtos e serviços que valoriza o tempo dos motoristas para que aproveitem mais e melhor a vida. É um clube de benefícios que tem como base proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho. Queremos ser os melhores companheiros dos caminhoneiros em suas viagens”, destaca Beatrix. Com essa, serão 16 unidades presentes em localidades estratégicas para os caminhoneiros de todo o País. Com seis anos de sucesso, a ação oferece comodidade, contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12, que determina que a cada 24 horas trabalhadas, os motoristas tenham direito a repouso de 11 horas por dia, sendo oito horas ininterruptas e as demais fracionadas.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país