Ticket e Ticket Log reforçam seu apoio à cultura com patrocínio a musical sobre Elza Soares
O premiado musical Elza volta a São Paulo com o patrocínio da Ticket e da Ticket Log, marcas de soluções de benefícios de refeição e alimentação e de frotas e mobilidade para o mercado urbano da Edenred Brasil – associada da Aberje. Em curta temporada, o espetáculo, que celebra a Elza Soares ao narrar sua trajetória, ficará em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso até 11 de agosto.
Como forma de fomentar o mercado cultural, o patrocínio é realizado por meio da Lei de incentivo à cultura, promove o acesso ao entretenimento e reforça os investimentos em produções e atividades culturais feitos pela Ticket e pela Ticket Log, que já marcaram presença em espetáculos renomados, como o espetáculo argentino Fuerza Bruta e o musical Um dia na Broadway. “Entendemos que a cultura tem um papel fundamental na multiplicação do conhecimento e na conexão de pessoas. Apoiar esse espetáculo, que retrata a vida e a carreira de uma mulher que representa tão bem a figura feminina, forte e transformadora, só vem somar às nossas práticas de disseminar o acesso à cultura, bem como enaltecer a questão do empoderamento feminino”, destaca o Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.
Os paulistanos podem conferir ao vivo a execução de clássicos do repertório de Elza Soares, como Lama, O meu guri, A carne e Se acaso você chegasse, que ganharam novos arranjos, assinados por Pedro Luís. Com um elenco formado somente por mulheres, a atração reforça o empoderamento feminino. A interpretação é das atrizes Larissa Luz, Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim. O time de Elzatambém conta com texto de Vinícius Calderoni e direção de Duda Maia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires